Início » Crédito Consolidado Santander
credito consolidado santander
Instituições financeiras

Crédito Consolidado Santander

0 Partilhas

crédito consolidado Santander é atualmente a melhor solução para o alívio das despesas mensais de qualquer família portuguesa. 

As exigências da vida moderna levam a que as famílias tenham necessidades que as obrigam a recorrer frequentemente a diferentes tipos de créditos que engrossam largamente o orçamento mensal.

A aquisição destes créditos acontece gradualmente e quase sempre de forma quase furtiva, sem que nos demos conta.

Começa pelo crédito habitação, seguido de vários créditos ao consumo relativos a obras, equipamentos, mobílias, educação, imprevistos, etc., não esquecendo obviamente o crédito automóvel, que em muitas famílias chega a ser em duplicado.

Quando as famílias se apercebem têm o orçamento familiar bastante apertado.

Younited Credit Portugal

crédito consolidado possibilita a junção de todas as mensalidades dos créditos existentes num único, baixando consideravelmente o valor das despesas mensais, aliviando assim o orçamento familiar.

O objetivo de todas as famílias é conseguir fazer frente a todas as situações que se deparam e cumprir as suas responsabilidades financeiras dentro dos prazos estipulados.

No entanto, se houver a possibilidade de diminuir os encargos existentes e adquirir alguma “folga” financeira mensal, temos então a situação ideal.

E este tipo de crédito permite tudo isso.

Torna-se possível pagar tudo, de uma forma mais suave, numa única mensalidade, e, se necessário, ainda fazer outras aquisições.

O que é o Crédito Consolidado?

É um crédito que possibilita a junção de todos os créditos contraídos num único, com o objetivo de reduzir o valor total mensal a pagar.

Ou seja, é um crédito que permite pagar menos, num período de tempo maior, numa única mensalidade, tudo aquilo que se está a pagar no momento.

Quais as vantagens de optar por esta modalidade de crédito?

Esta modalidade de crédito possibilita baixar o valor total a pagar no final do mês, aliviando assim o orçamento mensal familiar.

Ao juntar todas as mensalidades e ao aumentar o prazo de reembolso de alguns créditos, é possível baixar consideravelmente o valor mensal a pagar.

Para além disso, passa a haver uma única data de débito, o que simplifica a organização e gestão financeira familiar.

Assim, as famílias adquirem alguma “folga” a nível financeiro, que lhes dá estabilidade e a possibilidade de usufruir da vida de uma forma mais descontraída. 

Younited Credit Portugal

Não passo a pagar mais juros?

Se pensarmos nas coisas a longo prazo, é uma realidade o facto de que pagará mais em juros.

Mas, se o objetivo é aliviar as despesas mensais, de forma a haver alguma “folga” para possíveis atividades de lazer ou mesmo para novas aquisições, esta é uma modalidade que pode possibilitar tudo isso.

Com o crédito consolidado Santander, a diminuição imediata do valor total das despesas mensais compensa significativamente os juros existentes a longo prazo.

Como posso adquirir um crédito consolidado Santander?

Deve dirigir-se ao seu balcão Santander, falar com o seu gestor, expor o seu caso e aguardar pela decisão do Banco.

Se a sua situação financeira estiver em dia e sem qualquer tipo de problema, é só esperar que tudo se resolve de forma favorável para si.

0 Partilhas