Início » Crédito consolidado BCP
Instituições financeiras

Crédito consolidado BCP

Crédito consolidado BCP
Crédito consolidado BCP

Crédito consolidado BCP

A consolidação de créditos constitui uma solução de poupança que tem vindo a ganhar muita popularidade no decorrer dos últimos anos, o que em muito se deve ao facto de permitir uma redução de até 60% no valor das prestações mensais.

Ao optar por uma consolidação de créditos, estará a juntar todas os créditos que possui actualmente, na mesma ou em diversas entidades bancárias, num só crédito, passando assim a ter de pagar uma só prestação mensal.

Caso não tenha o seu nome na lista negra do Banco de Portugal, a consolidação de créditos permitir-lhe-á renegociar os créditos que tem em vigor, tendo assim a oportunidade de conseguir novas condições de pagamento bem mais vantajosas para a sua situação financeira.

O BCP é um dos bancos que lhe permite ter acesso a esta opção.

Actualmente, o banco disponibiliza-lhe duas tipologias de consolidação:

Crédito consolidado hipotecário

Através desta opção usufruirá da vantagem de poder liquidar antecipadamente o seu crédito pessoal sem ficar sujeito a penalizações.

Através desta tipologia estará também a regularizar os saldos das suas contas à ordem e de crédito e a realizar um novo crédito garantido através de uma hipoteca sobre um imóvel.

Este imóvel poderá ou não ser de natureza residencial.

Crédito consolidado BCP
Crédito consolidado BCP

A carência de capital associada a este empréstimo poderá ir até 6 meses.

Crédito consolidado BCP

Ao recorrer a esta tipologia ser-lhe-á concedido um novo crédito pessoal, através do qual consolidará todos os restantes créditos que possuir num só.

Este crédito apresenta uma taxa fixa e permite-lhe usufruir de um período de carência de capital até 12 meses ou redução do valor da prestação.

Como ter acesso ao crédito consolidado BCP

Esta opção só está disponível para quem se encontra em situação regularizada com o Banco de Portugal.

Caso tenha as suas finanças em ordem, deverá manifestar o seu interesse na consolidação de créditos junto do BCP.

Tal poderá ser feito através da linha de apoio (707 310 300), mensagem electrónica ou dirigindo-se a um dos balcões do BCP.

SIGA-NOS

SIGA-NOS