Início » Créditos Consolidados Barclays
Instituições financeiras

Créditos Consolidados Barclays

Créditos Consolidados Barclays
Créditos Consolidados Barclays

Os créditos consolidados Barclays constituem uma excelente alternativa para quem possui mais do que um crédito e procura uma boa forma de reduzir significativamente os encargos mensais associados ao pagamento das suas obrigações bancárias.

Ainda que um crédito consolidado não represente uma solução milagrosa para todos os seus problemas financeiros, a realidade é que, dependendo do banco escolhido, é possível usufruir de uma redução bastante expressiva das suas mensalidades.

Neste âmbito, o banco Barclays destaca-se por oferecer soluções bastante vantajosas aos seus clientes, devendo, por isso, ser considerado como uma opção viável para qualquer pessoa que necessite de aliviar um pouco os seus encargos mensais e tema a possibilidade de vir a entrar a incumprimento caso não consiga usufruir de uma redução nas suas mensalidades.

Principais características dos créditos consolidados Barclays:

– TAEG de 16,4%

– Prestação baixa nos primeiros 6 meses

– Prazos até 96 meses

– Possibilidade de redução da taxa de juro através da subscrição de outros produtos do banco

Seguro de vida e plano de protecção de pagamentos

Para saber se conseguiria ou não beneficiar de reduções significativas nas suas mensalidades deverá efectuar uma simulação junto da entidade bancária.

Créditos Consolidados Barclays
Créditos Consolidados Barclays

É importante referir que a consolidação de créditos não é indicada para todas as carteiras, por isso vale a pena analisar muito bem todas as possibilidades de modo a garantir que, no final do acordo, sairá verdadeiramente beneficiado.

É importante determinar também se a longo prazo as vantagens seriam expressivas, ou se acabaria até por pagar mais no total do que pagaria sem a consolidação de créditos.

É importante estar sempre consciente de que o crédito consolidado é uma alternativa particularmente direccionada para aqueles que pretendem pagar menos a curto prazo devido a uma dificuldade momentânea em liquidar as suas dívidas.

Quem recorre a estes créditos está, geralmente, mais preocupado com os resultados a curto e médio prazo do que a longo prazo.

Os valores de longo prazo tendem a não ser tão favoráveis.

Efectue as devidas simulações e não se esqueça de comparar os créditos consolidados do Barclays com as restantes alternativas disponíveis no mercado.

SIGA-NOS

SIGA-NOS