Instituições financeiras

Crédito consolidado novo banco

Crédito consolidado novo banco
Crédito consolidado novo banco

Crédito consolidado novo banco

Uma das principais razões para ponderar a consolidação de créditos prende-se à possibilidade de reduzir consideravelmente as suas mensalidades, redução essa que pode facilmente ultrapassar os 50%.

Para alguém que tenha diversos créditos e sinta dificuldades em liquidar as suas prestações atempadamente, uma consolidação poderá revelar-se como um meio eficaz de se precaver mais eficazmente contra o risco de vir a entrar em incumprimento.

Ao recorrer à consolidação dos seus créditos, todos os seus empréstimos ficarão concentrados num só banco/instituição financeira, o que facilitará imenso a gestão das suas dívidas.

Neste novo contrato, o prazo de pagamento também se estenderá, o que significa que passará a usufruir de mais tempo para reembolsar os empréstimos.

Outra grande vantagem de um crédito consolidado novo banco é a redução dos valores de manutenção, uma vez que, em vez de pagar diversas comissões para a manutenção de diversas contas, estará a pagar apenas uma.

Falhar na liquidação das suas dividas colocá-lo-á na lista negra do Banco de Portugal.

Como consequência, ficará impedido de ter acesso a novos empréstimos enquanto a sua situação não estiver totalmente regularizada.

Consolidar os seus créditos novo banco constitui uma excelente forma de reduzir as probabilidades de vir a desenvolver problemas bancários, uma vez que os encargos mensais não serão tão expressivos, e a facilidade em cumprir as suas responsabilidades bancárias revelar-se-á muito maior.

Crédito consolidado novo banco
Crédito consolidado novo banco

Porquê optar por um crédito consolidado no Novo Banco?

Num comparativo recentemente realizado, o Novo Banco destacou-se como a instituição financeira com a melhor proposta de consolidação de crédito, oferecendo uma TAEG de 11,2% para um montante de 20 mil euros a 60 meses.

O banco é conhecido pela oferta de condições muito favoráveis aos seus clientes, representando assim uma das melhores opções para quem procura consolidar os seus créditos.

Crédito consolidado novo banco

Na obtenção de novos créditos o Novo Banco também disponibiliza condições muito apelativas, sendo possível ter acesso a um crédito pessoal com uma TAEG a partir dos 8,70% para um prazo de 84 meses.

A oferta disponível no mercado é vasta, e ainda que a do Novo Banco seja uma das melhores, convém sempre explorar todas as opções disponíveis e realizar as devidas simulações de modo a determinar qual aquela que melhor poderá favorecer a sua situação financeira.

Caso já tenha o seu nome na lista negra do Banco de Portugal, não poderá ter acesso a uma consolidação de créditos, portanto esta é uma alternativa que deverá sempre procurar antes de entrar em incumprimento.