Home creditos Crédito pessoal em 5 minutos? É possível?
Crédito pessoal em 5 minutos? É possível?
1

Crédito pessoal em 5 minutos? É possível?

0
1

Crédito pessoal em 5 minutos? É possível?

A oferta de soluções de crédito tem vindo a aumentar a um ritmo galopante no decorrer dos últimos anos, sendo possível, hoje em dia, usufruir da oportunidade de ter acesso a um crédito pessoal em 5 minutos.

Ao contrário de antigamente, que a obtenção de um crédito pessoal mais barato estava sujeita a um moroso processo burocrático, nos dias de hoje a contratação de um crédito desta natureza pode ser realizada com relativa simplicidade e de um modo surpreendentemente rápido.

Como conseguir um crédito pessoal em 5 minutos?

O tempo que terá de esperar para saber se o crédito que pretende lhe será ou não concedido poderá variar imenso consoante a instituição financeira, havendo instituições que lhe darão uma resposta muito rápida enquanto outras caracterizam-se por um processo de avaliação muito mais demorado.

A melhor forma de ter acesso a um crédito imediato é através das instituições de financiamento online, como é o caso da Cofidis, Barclays, Credibom e Cetelem.

Estas instituições oferecem-lhe a vantagem de poder ter acesso a uma resposta muito mais rápida do que teria através de um pedido de crédito por meios mais convencionais.

O primeiro passo deverá ser investigar bem toda a oferta de mercado e determinar qual aquela que lhe oferece uma proposta mais adequada às suas necessidades e possibilidades financeiras.

Deverá utilizar as ferramentas extremamente intuitivas que encontrará nos sites destas instituições financeiras e efectuar uma simulação online.

pedido de crédito pessoal
pedido de crédito pessoal

Esta simulação permitir-lhe-á ter acesso às condições e características de cada produto.

Após efectuar as suas simulações nos mais diversos sites, deverá comparar os resultados obtidos. Decida qual o mais adequado e efectue o seu pedido de crédito.

Através deste método, a resposta a um pedido de Crédito consolidado urgente poderá ser imediata ou levar até 48 horas.

No entanto, será quase sempre mais rápido do que através de métodos tradicionais.

Crédito pessoal em 5 minutos? É possível?

À sua disposição encontrará também a possibilidade de efectuar o seu pedido através de telefone, processo que geralmente se revela tão ou mais rápido do que os pedidos online.

Cuidados a ter

Antes de mais, é importante investigar bem a idoneidade das instituições financeiras com quem pretende fazer negócio antes de contratar qualquer tipo de crédito.

Não aceite qualquer oferta só por lhe parecer apelativa à primeira vista.

Certifique-se de que, a longo prazo, as condições são mesmo vantajosas e que a opção escolhida é, de facto, a mais adequada para si, comparativamente às restantes alternativas.